sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Estrelas de Origami

0

Eu aprendi a fazer as estrelinhas de origami com a minha amiga , quando eu vi elas pela primeira vez eu me encantei *-*

Elas são muito lindas , concordam?? Cada vez que eu faço dá mais vontade de fazer , realmente isso vicia e parece uma terapia. Quando eu tou estressada ou intediada , eu começo a fazer elas me deixa calma , parece que serve como uma terapia.

Muitas pessoas usam para decorar quartos , escrivaninhas e decoram eu outros lugares. Tem pessoas que dizem que elas dão sorte. Isso eu não sei , só sei que são lindas.

Veja o vídeo passo a passo:

http://www.youtube.com/watch?v=4_FqEWK5dsg

( Quanto mais fina a fita , ficará mais bonta )

Curta algumas imagens ( créditos: We ♥ It )

estrelas de origami

Gostou? Vai começar a fazer as suas??

0 comentários:

Postar um comentário